quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fabricante japonesa lança smartphone com duas telas

Telas do Kyocera Echo podem funcionar de forma independente. (Foto: Site Kyocera)
A fabricante japonesa Kyocera, lançou um Smartphone que vai dar no que falar. Com duas telas touch screen e equipado com o sistema Android 2.2, a novidade do momento é o Kyocera Echo. A operadora responsável pelo lançamento Sprint, acredita que dessa forma será bastante útil para o usuário por lhe permitir uma multitarefa.

Cada display tem 3,5 polegadas e funciona de forma independente, ou seja, em uma tela você pode estar vendo suas fotos e em outra estar em um site de relacionamentos. Ele também possui a funcionalidade de ambas as telas exibirem o mesmo aplicativo de modo que a imagem fique ampliada.

O Kyocera Echo é do tamanho de um celular, mas pode ser montado de várias formas como por exemplo, um Notebook. Basta no display inferior abrir o aplicativo do teclado e as imagens aparecerão na tela superior. Ele também pode ser um tablet, se for totalmente aberto.

Outras características
O aparelho está saindo da fábrica com um cartão de memória de 8GB, suportando cartões de até 32GB, câmera de 5MP, Bluetooth 2.1, bússola digital, acelerômetro, sensor de proximidade, sensor de luz e GPS. Produto ainda não tem data para chegar no Brasil.

Assista abaixo o vídeo do Kyocera Echo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário