terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Teste Vocacional

Escolher a área correta é fundamental para o sucesso profissional
Dúvida, medo, estresse. Sentimentos de pessoas que desejam ingressar em uma faculdade. Estudar e especializar-se é a grande meta de todos. Mas, qual a área que devo atuar? O curso que vou fazer é aquele que irei ganhar mais dinheiro ou aquele que gosto de atuar? São perguntas que surgem sempre. Mas a dica é: faça aquela área que você gosta. Já vi pessoas iniciarem algum curso, ou até mesmo concluí-los e ficarem insatisfeitos no decorrer ou mesmo na atuação da especialidade. Porque isso tende a surgir? Onde foi o erro?

O erro foi justamente não decidir-se naquilo que iria fazer e acabou escolhendo qualquer um. Mas isso não é culpa sua e sim da sociedade que obriga essa vocação cada vez mais cedo. Mas neste caso, o que devemos fazer?

É bom sempre fazer um teste vocacional antes para tentar descobrir aquilo que gostou e sei fazer. Existem pessoas que nascem já com uma vocação mais expressante, porém outros sentem-se perdidos e não sabem qual a sua verdadeira vocação.

Nossa gerente Nayara encontrou um teste vocacional muito bom e eu gostaria de compartilhar com vocês. Respondam sinceramente as perguntas que estão realcionadas para que possas ter um maior rendimento e obter a melhor resposta para sua vocação. Acesse o link: http://www.guiadacarreira.com.br/teste-vocacional/

Boa sorte!

Postado por Jeovane Freitas

Um comentário: